quinta-feira, 10 de outubro de 2013


     Esse é um romance lindo e também é a continuação de Anna e o Beijo Frances que nesse livro tem um papel segunda-rio onde Anna é a supervisora de Lola e st. Clair é amigo de Cricket ( o garoto da casa ao lado) ele e Lola sempre foram amigos, mas por causa da sua irmã gemia agora ele a família em que ficar viajando todo o tempo para competições de patinação artística, mas  Cricket não liga muito, ele adora sua irmã e faz tudo por elaCallíope           ( irmã de Cricket ) se sente intimidada pela amizade de  seu irmão e Lola. Mas a família Bell vai embora e após dois anos, eles retornam e logo agora que Lola esta se estabilizando com seu namorado Max que é seis anos mais velho que ela e ele é cheio de tatuagens, mas não o faz desmerecido pois Lola tem um estilo único e incomparável  ( uma coisa meio Lady Gaga, meio tá ela bem mais ).
     Cricket Bell resolve voltar e como ele vem aquele inesquecível sentimento que Lola tentou esquecer por esses dois anos.
 "  - Eu sei. E não podia esperar mais, eu tenho que te contar...
    - Cricket, por favor...
   - Saia comigo hoje à noite, amanhã à noite, todas as noi...- A palavra é cortada em sua garganta quando ele ver alguma coisa atras de mim.
     Cigarros e hortelã Eu quero morrer.
   - Esse é Max. Meu namorado. Max , esse é  Cricket Bell."

A parti desse momento, tudo vai ficando diferente  ... Mas  Cricket Bell  esta destinado a não desistir mais do sentimento que sente por Lola, agora ela terá que escolher. Ou ela fica com Max com quem teve sua primeira vez  ou ela fica com aquele que deu seu primeiro beijo...
   Se fosse você qual deles você escolheria, agora bastar ler o livro e tirar sua opinião.

Autores: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito





Beijocas Isadora Rebouças

0 comentários:

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM GOOGLE+ YOUTUBE Image Map
Tecnologia do Blogger.

Seguidores