sábado, 5 de outubro de 2013


No inicio achei que fosse ser só mais um romance, mas me surpreendi, a história é muto cativante, cheia de suspenseamor,amizaderaivaalegriatristeza e muito mais.

Sinopse: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!


A mãe de Jasmim morreu quando ela nasceu, isso faz com que ela se sinta culpa, já que seu pai é tão ausente, ele é piloto e só costuma passa em casa uma vez por semana.( que vida boa )  




Não se sabe muito da vida do Gabriel, tudo que tem é que ele professor na academia da família, que estudo e que tem muitos segredos e eles envolvem Danny seu melhor amigo.




(pág. 175) 
 - Porque não sou normal, Jasmim. Cedo ou tarde vou perde-la e isso vai acabar comigo.
 - Como assim cedo ou tarde?Você é imortal ou algo do tipo? Não posso ser igual a você?
 - Meu deus Jasmim, o que você anda lendo? Não sou nenhum vampiro, lobisomem ou anjo caído. Não, eu não brilho no sol.

Além de de Jamim acha sua cara metade, Ana também acha e olha só, é o Daniel / Danny melhor amigo do Gabriel / Gabe.  

(pág. 13) 
 - Acaiah, você não vai acreditar eu encontrei o menino novo na entrada e conversamos vários minutos agradáveis - aquilo me atingiu. Como assim Gabe e Ana haviam conversado por vários minutos agradáveis?!
 - Que menino novo? - tentei disfarçar meu  nervosismo, mas acho que perguntei rapido de mais.
 - Nossa, Acaiah, que bicho te mordeu? - ela não esperou resposta. - Danny, o menino novo, porque aquele que deveria estar sentado aqui conosco parece doido, com certeza ele não se enquadra  na categoria de menino pra mim.

Acaiah é como a Ana chama a Jasmim, porque é seu sobrenome.



E agora como vai fica, Jasmim vai ficar com Gabe? e a Ana e Danny? só lendo.

Beijocas da izi

0 comentários:

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM GOOGLE+ YOUTUBE Image Map
Tecnologia do Blogger.

Seguidores