terça-feira, 8 de outubro de 2013


Confesso que me surpreendi muito com esse livro, pois achei que fosse uma históriiiiiiiinha... Mas caramba ele me surpreendeu mesmo, onde você pode refletir: "se tá ruim, com certeza pode ficar pior" isso no caso da Alicia ( nossa personagem principal ) ela tem tudo o que quer, faz o que quer e muitas vezes não se arrepende do que faz... Alicia perdeu os pais em um acidente no Egito e desde então vive com seu avô, um rico empresario do ramo de cosméticos.

A vida de Alicia esta perfeita ou assim é o que ela pensa , festas, bebidas, garotos, festas, festas e festas. Mas só basta um ligação para que seu mundinho perfeito vem a despencar. Ela descobre que seu avô tem um aneurisma na cabeça que está em estado avançado e logo após um acidente em casa, ele  não resiste. Alicia sofre bastante com a perca do avô já que era sua unica família...Mas com as coisas só tendem a piorar (sortuda ela viu) na  abertura do estamento de sua avô Alicia descobre que ele não deixou nada para ela, bem deixou a sua incontável riqueza para ela mas contanto que ela estive-se casada a pelo menos um ano (só ta piorando), ate então o dinheiro ficará sobre a vigilância do advogado de seu avô. Seu avô ainda deixa a ordem de que ela tem que trabalha em uma de suas empresas.Assim Alicia acha vai ser uma gerente, um executiva ou coisa melhor. Mas a sorte está ao seu lado e Alicia vira a assistente da secretaria (aquela que rita xeros, e entrega os documentos nos outros departamentos - uma Office Girl ).


 (pág - 26 ) - Quando terminei, empilhei tudo de maneira totalmente desorganizada e saí daquela sauna. Estava distraída demais olhando em volta, tentando encontrar um rosto amigável ou até mesmo conhecido naqueles cubículos frios e impessoais, e acabei colidindo contra algo maciço e duro. Perdi o equilíbrio, e folhas voaram de todas as direções enquanto eu tentava me manter sobre os calcanhares. Levantei os olhos
e então pude ver o que havia se chocado comigo. Uma coisa solida de um metro e noventa e poucos, cabelos ligeiramente longos, de uma rica tonalidade cor de mel com mechas douradas de sol. A franja caía teimosamente na altura dos olhos, a parte de trás se enroscava na gola da camisa. O nariz reto lhe conferia inegável masculinidade, o queixo duro e recoberto por uma barba rala lhe dava um ar de pirata ou de foragido da justiça. Os misteriosos olhos verdes pareciam emitir luz própria. Olhos que me observavam com intensidade.

Uau! Que sorte a minha!


Será que depois desse acidente a vida dela vai mudar?
E de um acidente vem essa grande ideia:


( pág. - 59 ) - Porque você não anuncia o seu carro? Ele vale uma fortuna – ela sugeriu.
- Você também! Eu não vou anunciar e nem adiar... – foi então que eu soube o que deveria fazer. Naquele instante, eu soube como sairia daquele pesadelo. – É isso! Mariana Gonçalves, você é um gênio. Para na primeira banca que encontrar. Preciso de um jornal.

- Mais você acabou de dizer que não vai vender o carro! – Ela apontou, sem entender ainda o plano genial que se formava em minha mente.
- Não vou vender o carro – sorri. – Vou alugar um marido.





Beijocas da Izi, ate depois.

0 comentários:

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM GOOGLE+ YOUTUBE Image Map
Tecnologia do Blogger.

Seguidores